FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199*

PARCELE SEM JUROS EM ATÉ 10X

DESCONTO À VISTA 10% OFF NO BOLETO

TROCA GRÁTIS PARA 1ª TROCA

Política de Trocas e Devoluções

 

A Massam está sempre atenta com o atendimento de seus clientes e qualidades dos seus produtos. Prezamos sempre pela agilidade, eficácia e sua satisfação. Com estes princípios, criamos a Política de trocas e devoluções baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor). Link do código www.procon.rj.gov.br.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS:

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação seja feita até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

 

Para solicitar é bem simples, basta clicar aqui (https://www.massam.com.br/institucional/politicas-de-troca), preencher o formulário e no assunto selecionar “Solicitar troca ou devolução” e em seguida, as opções solicitadas.

 

É fundamental observar as seguintes condições:


 - Enviar o produto junto com a nota fiscal.

- Deverá estar com as etiquetas e tag’s originais fixados na peça com o pino original, bojos e acessórios.

- Sem indícios de uso.

- Se possível, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso não a tenha, favor providenciar uma que não danifique a mercadoria. A despesa da aquisição da embalagem é por conta do cliente.

- Caso o produto não atenda a estes requisitos não faremos a troca/devolução e devolveremos o produto ao cliente sem aviso prévio.


TROCA

Caso deseje efetuar a troca, basta solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, clicando aqui (www.massam.com.br/institucional/politicas-de-troca) e preencher o formulário. No assunto selecionar “Trocas ou devoluções” e após “Solicitar troca”.

 

Para o perfeito atendimento e satisfação de nossos clientes, só atenderemos as trocas ou devoluções que foram feitas através deste formulário.

 

Todas as peças deverão estar de acordo com as “Orientações Gerais”.


Após esta solicitação, em até 24 horas úteis o cliente receberá via e-mail uma autorização de postagem através de uma agência dos Correios. Fique atento às orientações enviadas no e-mail.

 

A primeira troca será gratuita, exceto custo de embalagem.

 

Após recebermos o produto, nosso setor de qualidade irá verificar se está de acordo com nossa política de trocas e devoluções e em até 15 dias úteis responderemos via e-mail.

 

Estamos sempre atualizando nosso estoque, porém não garantimos a troca por peças do mesmo modelo, tamanho ou cor, sendo assim, sempre será disponibilizado um crédito por 90 dias corridos no valor pago pelo produto + frete (no caso de primeira troca), para uso em nosso site.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Caso você esteja insatisfeito com o produto ou se arrependeu, basta clicar aqui (www.massam.com.br/institucional/politicas-de-troca) e preencher o formulário, no assunto selecionar “Trocas ou devoluções” e após “Devolução/desistência”. Seguindo sempre as orientações gerais.


Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum, exceto embalagem.

 

Após recebermos o produto, nosso setor de qualidade irá verificar se está de acordo com nossa política de trocas e devoluções e em até 15 dias úteis responderemos via e-mail.

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

 

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O valor do crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com as regras da administradora do seu cartão.

- PAGAMENTO POR BOLETO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: O reembolso será realizado através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Ao fazer a solicitação, informe seus dados bancários e pessoais, como: nome completo, CPF ou CNPJ, banco, agência e conta corrente/poupança. A conta precisa ser do responsável pela compra realizada.  
Assim que recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos um e-mail confirmando o ressarcimento.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Prezando sempre pela satisfação dos clientes, a Massam possui um rigoroso controle de qualidade, estando sempre atenta aos mínimos detalhes. Caso a peça apresente algum defeito pedimos desculpas e solucionaremos o quanto antes.

Os produtos tem garantia legal do fabricante de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento.

Para fazer a comunicação, basta clicar aqui (www.massam.com.br/institucional/politicas-de-troca) e preencher o formulário, no assunto selecionar “Trocas ou devoluções” e após “Defeito”.

Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo de envio, exceto embalagem.

Após a chegada do produto na Massam, o nosso controle de qualidade irá avaliar a possibilidade de conserto para devolver a peça para o cliente. Se o conserto for inviável, iremos disponibilizar um crédito para uso em nosso site, no valor pago pelo produto + frete.

 

 

 

UTILIZAMOS COOKIES PARA MELHORAR NOSSO SITE E SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA. AO CONTINUAR EM NOSSO SITE, VOCÊ ESTÁ DE ACORDO CONFORME NOSSA POLÍTICA QUANTO A UTILIZAÇÃO DE COOKIES

ACEITAR E CONTINUAR