CADASTRO

Como me cadastro?

Para se cadastrar na Massam é rápido e seguro, basta clicar aqui 

Entre em contato com a gente por whatsapp, chat, e-mail ou telefone. Clique Aqui!

 

Meus dados estão seguros?

Fique tranquilo! Nosso site é protegido pelo mais moderno método de tecnologia emitido pela Amazon. Todos seus dados são criptografados, ou seja, suas informações como por exemplo, senhas, números de cartão de crédito e dados pessoais, permanecem privados quando enviados para o site da Massam.

 

Como alterar os meu dados cadastrais?

Seus dados cadastrais podem ser alterados a qualquer momento, basta clicar aqui, efetuar o login, alterar os dados e salvar.
 

Esqueci minha senha, como recuperar?

Para recuperar sua senha é muito simples, rápido e seguro, basta acessar aqui e clicar em “Esqueci minha senha”.

Meu e-mail está invalido, como acessar minha conta?

Primeiramente confirme seu e-mail, diferenciando maiúsculas de minúsculas. Se ainda assim não conseguir entrar, faça login pelo CPF ou CNPJ e altere o e-mail cadastrado.

 

PEDIDOS

O pagamento do meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail automaticamente assim que o pagamento for aprovado, mas caso queira verificar, bastar clicar aqui e fazer login. 
Se ainda não foi aprovado, pedimos por gentileza aguardar o prazo solicitado pelo Mercado Pago, que é de até 3 dias úteis para boleto ou até 1 dia útil para cartão de crédito.

 

Como encontro o código de rastreamento?

Assim que seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreamento. Caso queira verificar basta acessar o seu painel do cliente, clicando aqui.
Lembramos que o após a postagem, o sistema dos Correios pode levar até 24 horas para atualizar as informações.

 

O meu pedido já foi confirmado?

Quando o pedido é confirmado você recebe um e-mail com todas as informações, caso não tenha recebido ou queira verificar manualmente, basta clicar aqui.

 

Não recebi o boleto, o que fazer?

O boleto é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado, por favor verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.
Caso não o tenha recebido, verifique aqui se o e-mail cadastrado está correto.
Você também poderá emitir a segunda via do boleto acessando o painel do cliente clicando aqui, após isto selecione o pedido, clique em Ver Detalhes e após Pagar Boleto.

 

Como emito a segunda via do boleto?

Você poderá emitir a segunda via do boleto acessando o painel do cliente clicando aqui, após isto selecione o pedido, clique em Ver Detalhes e após Pagar Boleto.

 

ENTREGAS

 

Quando tenho o frete grátis?

A Massam oferece frete grátis via PAC para compras acima de R$ 199,00 (Sul, Sudeste e Centro-Oeste) e R$ 299,00 (Demais regiões).
Aproveite!

 

Qual o valor do frete?

Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$ 199,00 (Sul, Sudeste e Centro-Oeste) e R$ 299,00 (Demais regiões).
Para compras abaixo destes valores, o frete será de acordo com o tamanho do pedido e a localidade de entrega. Você pode estar verificando após adicionar os produtos no carrinho de compra e digitar o CEP.

 

Quais são as formas de envio?

A Massam envia seus pedidos pelos Correios ou Transportadora. Podendo optar por normal ou expresso.

 

Como acompanho meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreamento. Caso queira verificar basta acessar o seu painel do cliente, clicando aqui.
Lembramos que o após a postagem, o sistema dos Correios ou Transportadora pode levar até 24 horas para atualizar as informações.

 

O código de rastreio não funciona, o que fazer?

Após a postagem os Correios ou Transportadora tem um prazo de até 24h para constar como postado e atualizar o rastreamento.
Se após este prazo o rastreamento ainda não for atualizado entre em contato conosco através do e-mail contato@massam.com.br, escrever no assunto “Código de rastreio não atualiza”.
Fique tranquila, feito isso entraremos em contato.

 

Em quantos dias recebo o meu pedido?

Após pôr os produtos no carrinho e digitar o CEP, você pode estar verificando em quantos dias o pedido chegará até você. Podendo escolher por normal ou expresso. Após fazer o pedido, você receberá automaticamente um e-mail com o rastreamento e também poderá acompanhar na Central do Cliente, basta clicar aqui e selecionar o pedido desejado.

 

Meu pedido está em atraso, o que fazer?

Se passou o prazo de entrega do seu pedido, fique tranquilo que iremos te ajudar.
Pedimos por gentileza que entre em contato conosco clicando aqui, e preencher o formulário, no assunto colocar “Atraso na entrega”. 

Fique tranquilo, feito isso entraremos em contato.

 

Quando meu pedido pode ficar aguardando retirada na agência dos Correios?

Esta situação pode ocorrer devido às restrições temporárias do local ou após 3 tentativas de entregas. Por isso é muito importante acompanhar o rastreamento de seu pedido. O ideal é retirar a encomenda na agência para que a mesma não retorne à Massam. Lembrando que os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada por aproximadamente 7 dias. Em alguns casos eles enviam uma notificação a residência do cliente.

Caso o pedido retorne a Massam o novo frete será por conta do cliente.

Para acompanhar o seu pedido, obtenha o código de rastreamento aqui.

 

Meu pedido retornou para a Massam, o que fazer?

Ao verificar que seu pedido retornou à Massam, pedimos que entre em contato clicando aqui, e preencher este formulário, no assunto escrever “Reenvio do Pedido”.

É fundamental que no formulário o cliente confirme o endereço e o destinatário para que possamos reenviar o pedido.

Lembramos que, dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.

Informamos ainda que a encomenda permanecerá reservada na Massam à disposição do cliente, por um prazo de 30 (trinta) dias corridos.

Após esse prazo, não garantiremos mais a entrega do produto, o pedido será cancelado e o valor correspondente à compra será estornado na fatura (se pago com cartão) ou será disponibilizado um crédito para compra no site da Massam para ser utilizado em um novo pedido (se pago com boleto ou transferência/Pix).

 

O rastreamento do meu pedido não está sendo atualizado, por quê?

Em alguns casos, os Correios ou Transportadoras demoram para atualizar o status de movimentação, se está acontecendo com o seu pedido, sugerimos que aguarde até o prazo de entrega selecionado na finalização da sua compra.
Caso não receba sua encomenda no prazo, pedimos por gentileza que entre em contato clicando aqui, e preencher o formulário, no assunto escrever “Atraso na entregas”.

A opção Mini Envios dos Correios não oferece atualização de status a cada etapa, somente postagem e entrega. 

Fique tranquilo, após isto entraremos em contato.

 

Meu pedido chegou violado, o que fazer?

Se seu pedido chegou violado, pedimos que não aceite e devolva ao entregador no ato da entrega. Após isto entre em contato conosco clicando aqui. e preencha o formulário, no assunto escrever “Pedido violado”.

Após isto iremos entrar em contato para reenviar o pedido.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Primeira troca grátis

Este é um grande diferencial da Massam! Se você precisou trocar por outro tamanho, não gostou do modelo ou qualquer outro motivo é só solicitar a primeira troca grátis. Iremos pagar os dois fretes! Basta solicitar a troca pelo e-mail devolucao@massam.com.br.

Para isto, é preciso que o produto esteja de acordo com a nossa política e trocas e devoluções, confira aqui.

 

A troca pode ser realizada por outra peça de cor, modelo ou tamanho diferente?

Estamos sempre atualizando nosso estoque, porém como trabalhamos com moda, não garantimos a troca por peças da mesma cor, modelo ou tamanho, sendo assim, sempre será disponibilizado um crédito por 90 dias corridos no valor pago pelo produto + frete (no caso de primeira troca), para uso em nosso site.

 

Meu produto apresentou defeito, o que fazer?

Prezando sempre pela satisfação dos clientes, a Massam possui um rigoroso controle de qualidade, estando sempre atenta aos mínimos detalhes. Caso a peça apresente algum defeito pedimos desculpas e solucionaremos o quanto antes.  Os produtos tem garantia legal do fabricante de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento.

Para fazer a comunicação, basta enviar um e-mail para devolucao@massm.com.br, No assunto colocar “Defeito de fabricação” número do pedido conforme o exemplo (ex.: Defeito de fabricação – 1132733007067-01) e no texto informar qual a peça e o defeito apresentado, se possível com fotos do produto. Fique atento as informações das orientações gerais.

Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo de envio, exceto embalagem.

Após a chegada do produto na Massam, o nosso controle de qualidade irá avaliar a possibilidade de conserto para devolver a peça para o cliente. Se o conserto for inviável, iremos disponibilizar um crédito para uso em nosso site, no valor pago pelo produto.

Não faremos a troca/conserto de peças com indícios de mal uso.

Para maiores informações acesse nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

 

Como solicito a troca?

A Massam está sempre atenta com o atendimento de seus clientes e com a qualidade dos seus produtos. Prezamos sempre pela agilidade, eficácia e sua satisfação. Com estes princípios, criamos a Política de trocas e devoluções baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor)

 

ORIENTAÇÕES GERAIS:

A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.
É fundamental observar as seguintes condições:

 - Enviar o produto junto com a nota fiscal.
- Deverá estar com as etiquetas e tag’s originais fixados na peça com o pino original, bojos e acessórios.
- Sem indícios de uso;
- Se possível, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso não a tenha, favor providenciar uma que não danifique a mercadoria. A despesa de aquisição da embalagem é por conta do cliente.
Caso o produto não atenda a estes requisitos não faremos a troca e devolveremos o produto ao cliente sem aviso prévio. 

COMO SOLICITO?

Prezando sempre pela satisfação dos clientes, a Massam possui um rigoroso controle de qualidade, estando sempre atenta aos mínimos detalhes. Caso a peça apresente algum defeito pedimos desculpas e solucionaremos o quanto antes.  Os produtos tem garantia legal do fabricante de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento.

Para fazer a comunicação, basta enviar um e-mail para devolucao@massm.com.br, No assunto colocar “Defeito de fabricação” número do pedido conforme o exemplo (ex.: Defeito de fabricação – 1132733007067-01) e no texto informar qual a peça e o defeito apresentado, se possível com fotos do produto. Fique atento as informações das orientações gerais.

Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo de envio, exceto embalagem.

Após a chegada do produto na Massam, o nosso controle de qualidade irá avaliar a possibilidade de conserto para devolver a peça para o cliente. Se o conserto for inviável, iremos disponibilizar um crédito para uso em nosso site, no valor pago pelo produto.

Não faremos a troca/conserto de peças com indícios de mal uso.

Para maiores informações acesse nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

 

Como solicito a devolução por arrependimento ou desistência?

A Massam está sempre atenta com o atendimento de seus clientes e a qualidade dos seus produtos. Prezamos sempre pela agilidade, eficácia e sua satisfação. Com estes princípios, criamos a Política de trocas e devoluções baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

ORIENTAÇÕES GERAIS:

É possível realizar a devolução do pedido desde que a solicitação seja feita até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

É fundamental observar as seguintes condições:

 - Enviar o produto junto com a nota fiscal.
- Deverá estar com as etiquetas e tag’s originais fixados na peça com o pino original, bojos e acessórios.
- Sem indícios de uso;
- Se possível, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso não a tenha, favor providenciar uma que não danifique a mercadoria. A despesa da aquisição da embalagem é por conta do cliente.
- Caso o produto não atenda a estes requisitos não aceitaremos a devolução. O produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio. 

COMO SOLICITAR?

Prezando sempre pela satisfação dos clientes, a Massam possui um rigoroso controle de qualidade, estando sempre atenta aos mínimos detalhes. Caso a peça apresente algum defeito pedimos desculpas e solucionaremos o quanto antes.  Os produtos tem garantia legal do fabricante de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento.

Para fazer a comunicação, basta enviar um e-mail para devolucao@massm.com.br, No assunto colocar “Defeito de fabricação” número do pedido conforme o exemplo (ex.: Defeito de fabricação – 1132733007067-01) e no texto informar qual a peça e o defeito apresentado, se possível com fotos do produto. Fique atento as informações das orientações gerais.

Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo de envio, exceto embalagem.

Após a chegada do produto na Massam, o nosso controle de qualidade irá avaliar a possibilidade de conserto para devolver a peça para o cliente. Se o conserto for inviável, iremos disponibilizar um crédito para uso em nosso site, no valor pago pelo produto.

Não faremos a troca/conserto de peças com indícios de mal uso.

Para maiores informações acesse nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

Como utilizo os meus créditos da troca?

Após ser realizada a troca, o crédito ficará disponível em sua conta para ser utilizado no site da Massam. Para utilizar é muito simples! Basta fazer a compra normalmente e após selecionar o endereço, terá a opção CRÉDITOS, selecionar “utilizar créditos”. Pronto, agora o valor será abatido da sua compra.

Se o valor da sua compra for superior ao crédito, o valor restante poderá ser pago com boleto, cartão de crédito, depósito ou transferência bancária.

 

PEDIDOS NO ATACADO

Quais as condições de compra para revendedor?

Todo o site já possui valores de atacado.
Para maiores informações entre em contato conosco através do whatsapp (22) 98174-2890 ou e-mail contato@massam.com.br para que possamos lhe atender da melhor forma possível.

IMPORTANTE

Compra em maior quantidade poderá ser caracterizada como atacado pelos agentes fiscais e deverão ser feitas por meio de um CNPJ.
Se mesmo assim optar por comprar através do CPF e se seu pedido for parado em uma barreira fiscal, será passível de pagamentos de taxas e/ou impostos, sendo de inteira responsabilidade do cliente. 
Cabe ao fiscal interpretar se o pedido é para uso pessoal ou para revenda.

 

Quais os benefícios em revender Massam Fitness?

Revendedora, sabemos o quão importante é o seu trabalho, pois além de levar produtos diferenciados às suas clientes, leva também objetivos, qualidade de vida e bem estar. 
Foi pensando em tudo isso, que nosso setor de criação está em constante estudo trazendo o que há de mais moderno no setor fitness, aliando inovação, tecnologia e conforto. 
Possuímos um setor de qualidade onde nos preocupamos com todos os detalhes, como tamanho, modelagem, costura e acabamento das peças.
No nosso setor de expedição suas peças serão reembaladas pois também priorizamos a apresentação da peça na embalagem.
Com tudo isso garantimos a sua satisfação e de suas clientes.

 

Qual a forma de envio?

A Massam envia seus pedidos pelos Correios ou Transportadora.
A Massam oferece frete grátis na modalidade NORMAL para compras acima de R$ 199,00 (Sul, Sudeste e Centro-Oeste) e R$ 299,00 (Brasil).
Aproveite!


A minha compra parou na barreira fiscal, o que fazer?

Compras no atacado deverão ser feitas por meio de um CNPJ.
Se mesmo assim optar por comprar através do CPF e se seu pedido for parado em uma barreira fiscal, será passível de pagamentos de taxas e/ou impostos, sendo de inteira responsabilidade do cliente. 
Cabe ao fiscal interpretar se o pedido é para uso pessoal ou para revenda.

 

PRODUTOS

Qual tamanho comprar?

Todos os produtos possuem uma tabela de medidas com informações que irão te auxiliar na escolha do tamanho correto.

 

Quais os benefícios dos produtos da Massam?

A Massam possui um  setor de estilo que está em constante estudo trazendo o que há de mais moderno no setor fitness, aliando inovação, tecnologia e conforto. 
Nossos Designers visam diferentes tipos de atividades, procurando tecidos que se comportam melhor para cada necessidade, satisfazendo assim todo o nosso público.
Priorizamos a qualidade, onde estamos sempre atentos a todos os detalhes, como tamanho, modelagem, costura e acabamento das peças.

 

Poliamida ou Poliéster?

A diferença entre poliamida e poliéster está basicamente no toque. Na poliamida o toque é mais “geladinho”, trazendo sensação de frescor durante o uso. Ambas são macias e confortáveis e são elas que estão presentes nos tecidos tecnológicos.

A Poliamida possui uma excelente absorção do suor, sendo uma excelente aliada para a prática de exercícios. É macia, leve, tem alta elasticidade, possui secagem rápida, favorecendo a transpiração natural do corpo.

O Poliéster possui uma nova tecnologia de fiação, tornando tão bom quanto a poliamida. As malhas feitas com fios de poliéster possuem várias vantagens, como não amassar, facilidade para lavar e secar, durabilidade e retenção de cor, mantendo suas peças vivas por mais tempo.

 

Quais os benefícios dos tecidos tecnológicos?

Os tecidos tecnológicos ou inteligentes são essenciais para a prática de atividade física, eles permitem que você se sinta confortável durante o exercício e melhore a sua performance.
Para a prática de esportes ao ar livre, por exemplo, como corridas, caminhadas e ciclismo é importante que o tecido tenha proteção UVA e UVB protegendo sua pele dos raios nocivos do sol.
Outra tecnologia muito importante é a EMANA®, que pode ser utilizada tanto nos exercícios quanto no dia a dia.
Veja o que a Rhodia, desenvolvedora da tecnologia EMANA diz:
 
Emana® é um desenvolvimento revolucionário da Rhodia, uma inovação tecnológica no setor têxtil que possibilita a criação de vestuários bioativos capazes de promover um novo nível de interação entre o tecido e a pele, a fim de aumentar o bem-estar. 

Emana® é o fio inteligente de poliamida 6.6 da Rhodia, com tecnologia de raios infravermelhos longos, que converte o calor do corpo humano em benefícios para cuidados com a pele e desempenho esportivo. Graças aos minerais bioativos incorporados no fio, Emana® absorve o calor do corpo e emana raios infravermelhos longos de volta para a pele, oferecendo propriedades de termorregulação e melhorando a microcirculação sanguínea.

Características e benefícios

• O resultado é uma fórmula exclusiva que melhora a elasticidade da pele e reduz a aparência da celulite, proporcionando uma pele mais lisa e jovem, com conforto e bem-estar;
• Para os atletas, Emana® melhora o desempenho esportivo, reduzindo a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio. Ele também contribui para uma rápida recuperação muscular;
• Todos os benefícios de Emana® foram cientificamente comprovados. Suas propriedades inteligentes proporcionam um efeito perene, mesmo após infinitas lavagens;
• Emana® tem a certificação Classe I da Norma OEKO-TEX 100, o que garante que o produto não contém substâncias nocivas. 

 

O que é elastano?

O elastano é um filamento sintético derivado do petróleo, extremamente elástico. Ele é utilizado na composição de tecidos, que podem ter tanto fibras naturais, quanto sintéticas. 

O tecido com elastano traz aquela elasticidade agradável e que veste bem ao corpo. Essa elasticidade além de gerar muito conforto faz com que as suas roupas durem muito mais, já que as fibras não se quebram como as naturais. 

 

O que é tecido Cirrê?

O tecido cirrê, também conhecido como lamê, possui um brilho metalizado intenso sendo facilmente associado ao couro ecológico. Sua composição possui elastano, conferindo média compressão se ajustando de forma confortável ao corpo. Nas peças fitness garantem um toque diferenciado!

 

O que é tecido Metalic?

Semelhante ao tecido cirrê, no metalic encontramos o brilho, porém com maior intensidade dando mais destaque a cor. Por ter mais elastano, ser de baixa compressão e com toque leve, se torna um tecido altamente confortável. 

 

O que é tecido Jacquard?

Muita gente confunde os tecidos estampados com o jacquard, mas eles possuem suas diferenças. No jacquard, sua característica mais marcante é a possibilidade de desenhos com os mesmos fios de cores utilizados que se formam através de entrelaçamento. Sendo assim, o próprio tecido forma as padronagens. Por ter este modo de entrelaçamento, o tecido fica mais durável e também com maior gramatura, deixando sem transparência.

 

O que é Viscose?

A viscose é uma fibra artificial de celulose confeccionada a partir de madeira de árvores resinosas ou de fibras curtas da superfície da semente de algodão.

O tecido de viscose traz um ótimo conforto, especialmente nos dias mais quentes, pois garante uma sensação de frescor. São capazes de absorver o suor e garantir a passagem de ar, por possuírem fios finos e trama leve. Possuem também um excelente caimento.

 

O que é cós anatômico?

O cós anatômico é uma modelagem mais “arredondada” que garante mais conforto da peça se ajustando as curvas da cintura.

 

Quais os benefícios da pala dupla no cós?

Como o próprio nome já diz, é o cós com dupla camada de tecido, garantindo um melhor acabamento e dando mais firmeza da peça ao corpo. Sendo assim, te dá mais segurança nas atividades físicas.

 

Quais os benefícios da pala dupla no top?

Como o próprio nome já diz, possui dupla camada de tecido garantindo maior sustentação ao busto, dando mais segurança nas atividades físicas. Em alguns modelos pode vir acompanhada de elástico interno, fortalecendo ainda mais a peça.

 

Top com bojo ou sem bojo?

Dependendo do impacto da atividade física que será realizada, há uma indicação específica. Vale considerar as dimensões do corpo e o mais importante, o tamanho dos seios.
Para uma atividade física com alto impacto, como crossfit ou corridas é mais aconselhado o top sem bojo que irá trazer mais segurança, pois os seios ficarão mais firmes.
Já o top com bojo é mais indicado para atividades de baixo impacto, como uma caminhada, ioga, pilates.
Embora não seja uma regra, pois a escolha dependerá do gosto de cada pessoa. 

 

Alça fina ou alça larga?

A largura da alça vai depender da finalidade do uso e do tamanho do busto.
Os de alça larga dão mais segurança e resistência na hora dos treinos, e também fornecem maior conforto para sustentação do busto.
Já os de alça fina por serem mais delicadas, ficam visualmente mais leve e também facilitam a escolha da peça de cima.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a gente por whatsapp, chat, e-mail ou telefone. Clique Aqui!