A Massam está sempre atenta com o atendimento de seus clientes e qualidades dos seus produtos. Prezamos sempre pela agilidade, eficácia e sua satisfação. Com estes princípios, criamos a Política de trocas e devoluções baseada no CDC. Para consultar, clique aqui.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

É fundamental observar as seguintes condições:

- Enviar o produto junto com a nota fiscal.

- Deverá estar com as etiquetas e tag’s originais fixados na peça com o pino original, bojos e acessórios.

- Sem indícios de uso;

- Se possível, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso não a tenha, favor providenciar uma que não danifique a mercadoria. A despesa de aquisição da embalagem é por conta do cliente.

Caso o produto não atenda a estes requisitos não faremos a troca e devolveremos o produto ao cliente sem aviso prévio.

TROCA, COMO SOLICITO?

É bem simples, basta enviar um e-mail para devolucao@massam.com.br. No assunto escrever “Troca” número do pedido conforme o exemplo (ex.: Troca – 1132733007067-01) e no texto as peças que deseja trocar e o motivo. Fique atento as informações das orientações gerais.

Após esta solicitação, em até 24 horas úteis o cliente receberá via e-mail uma autorização de postagem através de uma agência dos Correios.

Fique atento às orientações enviadas no e-mail.

A primeira troca será gratuita, exceto peças da promoção e custo de embalagem.

Após recebermos o produto, nosso setor de qualidade irá verificar se está de acordo com nossa política de trocas e devoluções e em até 15 dias úteis responderemos via e-mail.

Estamos sempre atualizando nosso estoque, porém não garantimos a troca por peças do mesmo modelo, tamanho ou cor, sendo assim, sempre será disponibilizado um crédito por 90 dias corridos no valor pago pelo produto (no caso de primeira troca), para uso em nosso site.

Se o cliente solicitar reembolso após a inserção de crédito para uso em nosso site, este será feito em até 15 dias úteis.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, COMO SOLICITAR?

É bem simples, basta enviar um e-mail para devolucao@massam.com.br . No assunto colocar “Devolução” número do pedido conforme o exemplo (ex.: Devolução – 1132733007067-01) e no texto as peças que deseja trocar e o motivo. Fique atento as informações das orientações gerais.

Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto, através de uma agência dos Correios.

A devolução é feita sem custo de envio, exceto embalagem.

Em caso de devolução de peças da promoção, o frete será por conta do cliente.

Após recebermos o produto, nosso setor de qualidade irá verificar se está de acordo com nossa política de trocas e devoluções e em até 15 dias úteis responderemos via e-mail.

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O valor do crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com as regras da administradora do seu cartão.

- PAGAMENTO POR BOLETO, DEPÓSITO OU PIX: O reembolso será realizado através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Ao fazer a solicitação, informe seus dados bancários e pessoais, como: nome completo, CPF ou CNPJ, banco, agência e conta corrente/poupança. A conta precisa ser do responsável pela compra realizada.


Assim que recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos um e-mail confirmando o ressarcimento.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Prezando sempre pela satisfação dos clientes, a Massam possui um rigoroso controle de qualidade, estando sempre atenta aos mínimos detalhes.

Caso a peça apresente algum defeito pedimos desculpas e solucionaremos o quanto antes. 

Os produtos tem garantia legal do fabricante de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento.

Para fazer a comunicação, basta enviar um e-mail para devolucao@massm.com.br, No assunto colocar “Defeito de fabricação” número do pedido conforme o exemplo (ex.: Defeito de fabricação – 1132733007067-01) e no texto informar qual a peça e o defeito apresentado, se possível com fotos do produto. Fique atento as informações das orientações gerais.

Feito isso, encaminharemos via e-mail um código de postagem para nos enviar o produto através de uma agência dos Correios.

A devolução é feita sem custo de envio, exceto embalagem.

Após a chegada do produto na Massam, o nosso controle de qualidade irá avaliar a possibilidade de conserto para devolver a peça para o cliente. Se o conserto for inviável, iremos disponibilizar um crédito para uso em nosso site, no valor pago pelo produto.

Não faremos a troca/conserto de peças com indícios de mal uso.